Home Editorias Brasil Seis crianças e homem morrem após veículo cair em rio
fullinterna_3

Seis crianças e homem morrem após veículo cair em rio


| Fonte: Da Redação NMT
Seis crianças e homem morrem após veículo cair em rio
Foto: INTER TV RJ

Seis crianças e um homem de 45 anos morreram após o veículo que todos estavam cair em um rio na na noite dessa segunda-feira (14/12) na estrada que passa entre Tapera e Lagoa de Cima, em Campos (RJ). Todas as vítimas estavam dentro de um carro que caiu de uma ponte no Rio Ururaí.

Conforme informações, as crianças tinham 2, 4, 6, 7, 12 e 13 anos. Os seis menores que estavam no carro eram da mesma família. Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, eram irmãos; Brunna Vitória, de 3 anos; e Erick, de 12, eram seus primos.

O condutor do veículo tinha 45 anos e era amigo da família. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e caiu no rio. As informações são do G1.

Além disso, duas mulheres que também estavam no carro foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado. Outra pessoa que estava no veículo segue desaparecida. No total, havia nove pessoas dentro do carro.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas das 19h55 até a meia-noite. Eles voltaram ao local na manhã desta terça (15) para retirar o carro e procurar Ana Laisa, que estava desaparecida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here