Home Destaque No ato | Mulheres são flagradas tentando furtar sapatos em loja do...
fullinterna_3
fullhome_1

No ato | Mulheres são flagradas tentando furtar sapatos em loja do shopping em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Mulheres são flagradas tentando furtar sapatos em loja do Shopping em Rondonópolis
Ilustrativa

Duas mulheres foram flagradas tentando furtar sapatos em uma loja do shopping em Rondonópolis, na noite desta segunda-feira (14), em Rondonópolis. Uma das mulheres se prontificou a pagar pelos sapatos em comum acordo com a gerência da loja, no entanto, a outra não possuía dinheiro e foi encaminhada à delegacia de polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário da loja StudioZ, pois duas mulheres haviam tentado furtar sapatos.

Logo após chegar ao estabelecimento, o gerente informou aos policiais que percebeu que as duas mulheres estavam com algumas sacolas de outra loja, muito cheia de calçados. Nesse momento, ele convidou ambas a se deslocarem até o setor responsável para a verificação dos volumes dentro das sacolas e bolsas.

Foi verificado então que vários calçados sem etiqueta da loja estavam com as suspeitas. Elas confessaram que estavam tentando furtar os produtos.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das mulheres se prontificou a pagar pelos sapatos em comum acordo com a gerência da loja. Porém, a outra não possuía dinheiro e foi encaminhada à delegacia de polícia para das devidas providências.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here