Duas mulheres foram flagradas tentando furtar sapatos em uma loja do shopping em Rondonópolis, na noite desta segunda-feira (14), em Rondonópolis. Uma das mulheres se prontificou a pagar pelos sapatos em comum acordo com a gerência da loja, no entanto, a outra não possuía dinheiro e foi encaminhada à delegacia de polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário da loja StudioZ, pois duas mulheres haviam tentado furtar sapatos.
Logo após chegar ao estabelecimento, o gerente informou aos policiais que percebeu que as duas mulheres estavam com algumas sacolas de outra loja, muito cheia de calçados. Nesse momento, ele convidou ambas a se deslocarem até o setor responsável para a verificação dos volumes dentro das sacolas e bolsas.
Foi verificado então que vários calçados sem etiqueta da loja estavam com as suspeitas. Elas confessaram que estavam tentando furtar os produtos.
Conforme o boletim de ocorrência, uma das mulheres se prontificou a pagar pelos sapatos em comum acordo com a gerência da loja. Porém, a outra não possuía dinheiro e foi encaminhada à delegacia de polícia para das devidas providências.
