Home Editorias Mato Grosso Mãe ameaça matar filha de 10 anos a pauladas após acusar padrasto...
fullinterna_3
fullhome_1

Mãe ameaça matar filha de 10 anos a pauladas após acusar padrasto de estupro


| Fonte: Repórter MT
Menina consegue escapar de tentativa de estupro do vizinho adolescente de 15 anos em MT
Reprodução

Uma mulher de 37 anos ameaçou matar a filha,10 anos, a pauladas após a criança contar que estava sendo estuprada pelo padrasto, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (14).

A vítima foi resgatada pelo Conselho Tutelar e os acusados encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

O boletim de ocorre narra que a Polícia Militar foi até o local, após ter sido acionada pela mãe da menina.

Ao chegar ao endereço, os militares encontram a mulher bêbada. Ela contou aos policiais que seu marido estava abusando sexualmente de sua filha há algum tempo e teria visto a filha com a vagina machucada.

Os policiais conduziram o homem, a mulher e a criança para a delegacia, em viaturas separadas. No local, a mãe disse que deixava os filhos menores sozinhos em casa toda noite e saía para trabalhar.

A mulher afirmou que na tarde de segunda-feira ela ingeriu bebida alcoólica na presença para se matar na frente dos filhos, mas antes, ia matar a menina a pauladas, assim que saísse da delegacia.

Os policiais deram ordem para a mulher parar de ameaçar sua filha, mas ela já estava bastante alterada e continuou. Os policiais então prenderam a acusada e acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a criança.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here