Home Chicote Bolsonaro avisa que quem tomar vacina precisará assinar termo de responsabilidade
fullinterna_3
fullinterna_3

Bolsonaro avisa que quem tomar vacina precisará assinar termo de responsabilidade


| Fonte: Da Redação
Bolsonaro avisa que quem tomar vacina precisa assinar termo de responsabilidade
O presidente Jair Bolsonaro vai assinar, nesta terça-feira (15), a Medida Provisória com o aval à liberação de R$ 20 bilhões para a compra de vacinas contra a covid-19. Ao fazer o anúncio aos apoiadores que o aguardavam em frente ao Palácio da Alvorada, na noite desta segunda-feira,  ele avisou que as pessoas que tomarem a vacina terão que assinar um termo de responsabilidade.
“Não é obrigatória. Vocês vão ter que assinar o termo de responsabilidade, se quiserem tomar. A Pfizer é bem clara no contrato: “Não nos responsabilizamos por efeito colateral’. Tem gente que quer tomar, então toma. A responsabilidade é sua. Para quem está bem fisicamente, não tem que ter muita preocupação. A preocupação é o idoso, quem tem doença”, disse Bolsonaro.
As vacinas são a aposta da ciência para que mais vidas não sejam ceifadas pelo novo coronavírus, que já matou cerca de 1,6 milhão de pessoas no mundo, sendo mais de 181 mil somente no Brasil.
Além disso, no bate-papo com os apoiadores, Bolsonaro também usou uma passagem bíblica para criticar a “fraqueza” a crise sanitária. “Tem uma passagem bíblica, Provérbios 24:10. ‘Se tu te mostrares fraco na hora da agonia, tua força é pequena’. Tem que encarar, pô! Tem que lutar”, afirmou.

1 COMMENT

  1. Nada demais! Fui submetido a dois processos cirúrgicos e em ambos assinei termo de concordância. Agora, caso haja algum problema com o paciente vacinado quem deve responder é o STF e o “Bosta” governador de São Paulo que querem enfiar vacina goela abaixo dos brasileiros sem que haja sequer aprovação dos imunizantes pela ANVISA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here