Home Destaque Após trocar socos, jovem é morto com tiro na cabeça por familiares...
fullinterna_3
fullinterna_3

Após trocar socos, jovem é morto com tiro na cabeça por familiares de desafeto em MT


| Fonte: Gabriel Fagundes
Após trocar socos, jovem é morto com tiro na cabeça por familiares de desafeto em MT

O jovem de 18 anos, foi morto a tiros na tarde de domingo (13), na rua Projetada 2, no bairro Jardim  Buritis, em Sinop. A vítima foi identificada como Gabriel Felix da Costa. Ele teria sido morto por familiares de um adolescente, na qual ele teria trocado socos momentos antes.

De acordo com informações, a vítima e o adolescente de 17 anos teriam se desentendido e trocado socos. Logo após, o menor foi para casa, onde relatou a briga aos familiares.

Três pessoas e o adolescente, entraram em dois carros e foram atrás de Gabriel.

No momento que visualizaram o jovem, os homens efetuaram disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a cabeça de Gabriel, que morreu ainda no local. Os bombeiros foram acionados, no entanto, o jovem já estava sem vida.

Logo após o crime, os criminosos fugiram. O pai da vítima relatou sobre a briga anterior ao assassinato. A PM ainda conseguiu falar com um dos suspeitos, que teria mentido sobre onde estava e, posteriormente, desligado o celular.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e realizou os trabalhos no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here