Home Destaque Acidente com 3 veículos mata motociclista na MT-320
fullinterna_3
fullinterna_3

Acidente com 3 veículos mata motociclista na MT-320


| Fonte: Gabriel Fagundes
O acidente que envolveu 3 veículos matou um motociclista, na noite deste domingo (13), na MT-320, próximo ao antigo frigorífico

O acidente que envolveu 3 veículos matou um motociclista, na noite deste domingo (13), na MT-320, próximo ao antigo frigorífico em Colíder. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi identificada como Rodrigo José Santana Nunes, de 17 anos.

De acordo com informações, um Toyota Etios, preto, bateu na traseira da moto que Rodrigo conduzia. Com o impacto, ele e a moto foram jogados para fora da pista.

Logo após, o carro rodou e invadiu a pista batendo em um caminhão da empresa Via Brasil, que seguia em sentido contrário. Logo depois, o veículo também saiu da pista, ficando completamente destruído.

O condutor do carro também ficou ferido, ficando preso nas ferragens e tendo sido atendido pelos bombeiros. Ele sofreu uma fratura no ante-braço e outros ferimentos.

O jovem motociclista sofreu ferimentos graves, foi conduzido ao hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com informações do site Nortão Online.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here