Home Editorias Brasil Mulher é agredida por ex com fio elétrico durante aniversário da filha
fullinterna_3
fullhome_1

Mulher é agredida por ex com fio elétrico durante aniversário da filha


| Fonte: Metrópoles
Mulher é agredida por ex com fio elétrico durante aniversário da filha

Durante o aniversário da filha, uma mulher de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredida pelo ex-companheiro. O caso aconteceu nesse domingo (06/12) em Porto Velho (RO). As informações são do G1.

De acordo com informações, tudo começou quando o homem jogou a vítima na piscina. A mulher não gostou e resolveu se retirar do local. Quando ela estava saindo da festa, o agressor a abordou, jogou bolo em sua cabeça e no corpo, tomou o celular das mãos da mulher, tirou o chip e arremessou no chão.

Conforme o boletim de ocorrência, ele passou a arrastar a vítima pelos cabelos até o meio da rua, onde se apossou de um fio elétrico e o usou para agredir a mulher, causando escoriações e vermelhidão no braço esquerdo.

Familiares da vítima só conseguiram conter as agressões após imobilizarem o suspeito, que, em seguida, saiu do local.

A Polícia Militar foi acionada. Após a corporação chegar ao local, a mulher foi até sua residência pegar seus pertences e na volta foi acusada pelo ex-companheiro de ter roubado R$ 700 que ele havia guardado no guarda-roupa.

Porém, a acusação foi contestada pelo filho da vítima, que foi até o apartamento e encontrou a quantia de R$ 600 no local onde o suspeito havia indicado.

Processo de separação

Ainda de acordo com a PM, a vítima contou que está em processo de separação, mas que continua morando com o ex-companheiro por causa da filha de 7 anos que têm juntos. Ela também informou que não tem condições de pagar o aluguel sozinha.

Logo após o caso, a vítima pediu medida protetiva contra o ex por temer sofrer novas agressões após denunciar o fato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here