Home Destaque Homem que estuprou as enteadas de 7 e 8 anos é preso...
fullinterna_3
fullinterna_3

Homem que estuprou as enteadas de 7 e 8 anos é preso em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes c/Assessoria
Homem que estuprou as duas enteadas de 7 e 8 anos é preso em Rondonópolis
Reprodução

O homem de 26 foi preso nesta segunda-feira (07), pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (DEDM), por estuprar duas crianças (suas enteadas). Os abusos ocorreram há pouco mais de um ano na cidade de Novo Gama, no interior de Goiás.

De acordo com a polícia, ele estava com a prisão preventiva deferida pela juíza Franciely Vicentini e após cometer o crime contra as enteadas foragiu para outras cidades e se escondeu, com auxílio de familiares, em diferentes estados.

Conforme informações, a escola onde as crianças de 7 e 8 anos estudavam, foi quem acionou o Conselho Tutelar da cidade. Logo após, o conselho levou o caso à Polícia Civil que passou a investigar os estupros.

A mãe das crianças teria se comprometido a retirar as menores do convívio do suspeito, no entanto, na presença dele fez as crianças negarem que havia ocorrido o crime. Além disso, mãe também passou a ser investigada pelo crime previsto no artigo 247, do Código Penal.

As crianças foram retiradas da casa pelo Conselho Tutelar e passaram a morar com outros familiares.

Ele utilizava suas redes sociais normalmente. Com base nas informações passadas pela Polícia Civil de Novo Gama, a equipe da DEDM de Rondonópolis passou a monitorar o local onde o suspeito residia e nesta segunda-feira conseguiu efetuar a prisão, no bairro Jardim Liberdade.

Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia e posteriormente irá para a penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, até que seja recambiado para o estado de origem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here