Home Destaque Assista o momento que agricultor tenta matar idoso, mas arma falha no...
fullinterna_3
fullinterna_3

Assista o momento que agricultor tenta matar idoso, mas arma falha no interior de MT


| Fonte:

O idoso de 72 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no dia 25 do mês passado, logo após realizar uma reunião com seu advogado a respeito de um processo envolvendo disputas judiciais por terra no município de Diamantino (172 Km de Cuiabá). De acordo com a vítima, o autor da agressão seria um agricultor. Ele teria chegado a apontar a arma na direção do carro da vítima e não atirou apenas pelo armamento apresenta um “problema”.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi intimidada ao chegar na porta da residência onde mora, por dois criminosos armados tentaram disparar contra ele e o seu filho de 21 anos, mas não tiveram sucesso.

O idoso notou que ao chegar para realizar a reunião que envolve uma fazenda de 1,2 mil hectares com produção de soja, percebeu que tinha uma caminhonete Nissan Frontier estacionada na porta do escritório da advocacia com duas pessoas dentro do veículo.

O advogado acredita os suspeitos que estavam dentro do carro estariam repassando informações para outros comparsas.

De acordo com relatos, os criminosos teriam parado o carro em atitude suspeita, em um ponto cego das câmeras de vigilância de uma empresa local.

Logo após retornar para a residência, ele resolveu dar duas voltas na quadra para tentar despistar os suspeitos. Ao voltar e acionar o botão do portão, o mesmo teria percebido a movimentação de uma pessoa com uma arma em punho ao lado de seu veículo.

Nas imagens obtidas pelas câmeras de segurança, é possível ver que o suspeito que teria atentado contra a vida do empresário e de seu filho, teve tempo de efetuar disparos contra o veículo, mas só não conseguiu disparar contra os dois por ter ocorrido algum problema com a arma.

A polícia civil de investiga o caso.

A suspeita é que o crime tenha alguma relação com as disputas judiciais travadas pela vítima.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here