Home Destaque Polícia descobre comparsa de crime através de nome em bíblia em Rondonópolis
fullinterna_3
fullhome_1

Polícia descobre comparsa de crime através de nome em bíblia em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Após jogo futebol, homem chega em casa e espanca esposa em Rondonópolis
Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (03), no bairro Ana Carla, acusado de participar do roubo de um comércio há alguns dias. No momento que a polícia realizava busca no carro do indivíduo, foi encontrada uma bíblia com o nome de outro homem, que de acordo com a vítima, era um dos autores do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada devido a um homem ter chegado no bairro em um veículo branco, trajando bermuda branca e camiseta azul e, que ele seria o autor do roubo a um comércio.

Chegando no local, os policiais encontraram um aglomerado de pessoas e logo após foi possível visualizar o indivíduo e o seu carro. Depois de checagem, verificou-se que o veículo Polo, também foi utilizado no roubo.

Além disso, durante busca veicular, foi localizado no seu interior uma bíblia escrito o nome de um homem, que segundo a vítima, também teria sido um dos autores do roubo.

Diante dos fatos, o indivíduo assim com o veículo foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here