Home Editorias Brasil Cantor sertanejo é preso por tráfico de drogas
fullinterna_3
fullinterna_3

Cantor sertanejo é preso por tráfico de drogas


| Fonte: G1
Cantor sertanejo é preso por tráfico de drogas

O cantor sertanejo Danilo Oliveira Lellis, de 25 anos, teve a prisão decretada na quinta-feira, 03, após a Polícia Rodoviária Federal verificar que havia drogas dentro do carro em que ele estava, em Alexânia, a 118 km de Goiânia, na quarta, dia 02. Conhecido como Dan Lellis, o artista portava, segundo os policiais, 20 gramas de maconha do tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume.

De acordo com relatos, Lellis não estava sozinho, um amigo estava junto e foi ouvido e liberado logo em seguida. A defesa do rapaz afirmou que a droga apreendida era para consumo próprio, já que a quantidade era pequena e por isso pede a liberdade provisória de Dan Lellis.

Porém, a PRF também apreendeu um caderno com valores anotados e supostos nomes de clientes. A defesa rebate que as anotações são da esposa, que comercializa cosméticos.

Conforme informações, Dan tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, ele já gravou com famosos como Hungria e Lucas Lucco. Inclusive um dos clipes dele tem mais de 130 milhões de visualizações. O cantor mistura o estilo sertanejo com o hip hop.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here