Home Destaque Seis irmãos são encontrados abandonados e em condições precárias em MT
fullinterna_3
fullhome_1

Seis irmãos são encontrados abandonados e em condições precárias em MT


| Fonte: Gabriel Fagundes
Seis irmãos são encontrados abandonados e em condições precárias em MT
Foto: PMMT

Seis irmãos foram encontrados abandonados e em condições precárias dentro de uma casa na noite desta quarta-feira (02), na comunidade Rural São Gabriel. Policiais militares do 14º BPM de Poxoréu foram acionados pelos conselheiros tutelares de Primavera do Leste.

De acordo com informações, no local os policiais encontraram a adolescente de 15 anos, que relatou aos agentes que frequentemente a mãe se ausenta e a responsabiliza para cuidar dos cinco irmãos de 10, 07 e 04 anos, além das gêmeas de seis meses.

Leia mais: Ex-miss é encontrada morta enforcada em MT

Ainda conforme ela, a mãe já estava ausente há dois dias e teria ido à cidade de Rondonópolis.

Diante da situação, os conselheiros encaminharam à adolescente e as crianças para o Lar das Crianças para serem tomadas as providencias necessárias.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Polícia Judiciária Civil de Poxoréu para providencias que o caso requer. A mulher foi identificada.

No local foi visualizado as condições precárias que vivem os irmãos. A geladeira sem alimentos assim como muita sujeira, roupas e vasilhas sujas e espalhadas pela casa. Caracterizando um local insalubre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here