Home Editorias Mato Grosso Mulher é espancada até a morte pelo companheiro na frente da filha...
fullinterna_3
fullinterna_3

Mulher é espancada até a morte pelo companheiro na frente da filha em MT


| Fonte: Gabriel Fagundes c/Assessoria
Mulher é espancada até a morte pelo companheiro na frente da filha em MT

Uma mulher, 31 anos, foi espancada e morta pelo companheiro nesta quarta-feira (02), na frente da filha dela de apenas de 13 anos. A Polícia Civil de São José do Xingu prendeu em flagrante o autor do crime, um jovem de 24 anos. Ele foi ouvido na delegacia do município e autuado em flagrante por homicídio com qualificadora em feminicídio.

A vítima, Tatiane Aguiar da Silva, 31 anos, sofreu diversas lesões, principalmente no rosto. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde do município, porém, não resistiu aos ferimentos. As agressões foram presenciadas pela filha da vítima, de 13 anos, que buscou socorro para a mãe.

De acordo com informações, o casal retornava na madrugada de quarta-feira da cidade de São José do Xingu, onde o suspeito ingeriu bebida alcoólica, para uma fazenda onde morava e trabalha. No trajeto, logo após o veículo em que estavam apresentar problemas, mãe e filha saíram do carro e correram em direção ao pasto de uma fazenda à beira da estrada. No entanto, a adolescente foi alcançada pelo padrasto, que a agrediu e depois mandou a filha chamar pela mãe. Ao retornar ao veículo, Tatiane começou a ser espancada pelo suspeito com tapas e socos.

A seguir, a filha da vítima correu para buscar por socorro e retornou ao local com pessoas conhecidas que encontraram Tatiane caída à beira da estrada. Ela foi socorrida até um posto de saúde e recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu à lesões sofridas.

Suspeito localizado

Com apoio da PM, o suspeito foi localizado na fazenda onde trabalhava.

Encaminhado à unidade policial, ele foi ouvido pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Após os procedimentos policiais e realização de exame de corpo de delito, ele será encaminhado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte.

O delegado ouviu a adolescente e outras testemunhas, que relataram o histórico de agressividade do suspeito. Além disso, a adolescente também passou por exame de corpo de delito.

A causa da morte de Tatiane Aguiar será constatada após exame de necropsia realizado pela Politec em Confresa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here