Home Editorias Mato Grosso Ex-miss é encontrada morta enforcada em MT
fullinterna_3
fullhome_1

Ex-miss é encontrada morta enforcada em MT


| Fonte: Gabriel Fagundes
Ex-miss é encontrada morta enforcada em MT

A ex-miss identificada como Andressa Kauara Fábio dos Santos, de 27 anos, foi encontrada morta enforcada na madrugada desta quinta-feira (3) nos fundos de sua casa, no município de Água Boa. A avó da jovem foi quem a encontrou.

Leia mais: Seis irmãos são encontrados abandonados e em condições precárias em MT

De acordo com informações da avó, a ex-miss saiu comer com um amigo por volta das 19h da quarta-feira (02), retornando na madrugada de quinta.

Logo após isso, a avó teria ido ver como a neta estava, momento que encontrou a jovem enforcada com uma mangueira, já em óbito.

Vizinhos foram até a residência para tentar socorre-la, no entanto a ex-miss não apresentava mais sinais vitais.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, esteve no local assim e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Andressa ganhou o concurso de miss Água Boa quando tinha 17 anos.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here