Home Editorias Geral Após boatos, Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio
fullinterna_3
fullhome_1

Após boatos, Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio


| Fonte:
Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio

O cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita assinaram os papéis do divórcio, dois meses após anunciarem a separação. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação nesta quinta-feira (3).

Conforme informações, a partilha de bens segue sendo discutida judicialmente.

A notícia chegou em meio à boatos de reconciliação do ex-casal. Isso porque, de acordo com os fãs, o artista curtiu uma foto da ex-mulher nas redes sociais e levou a web à loucura.

Internautas brincaram com a situação assim que viram a curtida do artista. “Gusttavo Lima curtiu. O pai tá on”, disse um. “Tem curtida do embaixador, hein?”, afirmou outro.

Gusttavo e Andressa anunciaram o fim do casamento em outubro. Os dois, que oficializaram a união em 2016, são pais de dois filhos: Gabriel e Samuel.

Em 2017, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel, de três anos. Em 2018, veio ao mundo o caçula Samuel, de dois. A separação de Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa. Na ocasião, a modelo afirmou que, ao ser “comunicada” da decisão, não teve outra escolha senão aceitar.

— Eu sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles — disse ela em suas redes sociais dias após o anúncio do término.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here