Home Editorias Mato Grosso Adolescente torturada pelo pai por beijar amiga não consegue comer e nem...
fullinterna_3
fullhome_1

Adolescente torturada pelo pai por beijar amiga não consegue comer e nem dormir em MT


| Fonte: Repórter MT

Uma adolescente de 15 anos, nome não divulgado, relatou à Polícia Militar (PM) os dois dias de terror que passou em casa, no bairro Morado do Ouro, em Cuiabá, onde foi espancada, humilhada e ameaçada de morte pelo próprio pai, 36 anos, na noite dessa quarta-feira (02).

A motivação para o crime seria porque o acusado viu uma fotografia no celular da filha, onde a adolescente estaria beijando uma amiga.

De acordo com a ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) passava pela região quando se deparou com um homem pedindo ajuda. O popular se identificou e relatou que sua sobrinha estaria sendo espancada pelo pai. A testemunha passou o endereço da casa e os militares seguiram para o local.

Na residência, foi feito contato com a adolescente e, conforme ela, há dois dias o pai pegou o celular dela para ‘vasculhar’ e começou a agir de forma agressiva.

Durante a noite dessa quarta-feira (02) o acusado encontrou uma fotografia da filha beijando outra garota, quando começou a agredir a menor mais violentamente com tapas no rosto e socos na costela.

Ameaça de morte

Além disso, a adolescente afirmou que o pai repetia que “se ela continuasse com essas aberrações a mataria”. Com medo de ser denunciado o acusado continuou: “E se você me denunciar quando eu sair da cadeia também vou te matar. Ou você vira gente, ou vai morrer”.

A garota ainda pediu socorro, pois, estava sentindo muitas dores na região das costelas, principalmente do lado direito. Ressaltou também que não consegue dormir e nem se alimentar desde que o pai pegou o celular dela, devido às ameaças e agressões.

O acusado recebeu voz de prisão em casa e foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), onde deve responder pelos crimes de injúria mediante preconceito, ameaça e lesão corporal consumado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here