Home Editorias Mato Grosso Idosa é estuprada e morta na frente do marido doente em MT
fullinterna_3

Idosa é estuprada e morta na frente do marido doente em MT


| Fonte: Gabriel Fagundes
Idosa é estuprada e morta na frente do marido doente em MT
Reprodução

A idosa foi estuprada e morta dentro de casa pelo criminoso no fim da tarde de domingo (29), em Pontes e Lacerda. O crime foi realizado na frente marido que tem sequelas de um AVC e, por ter problemas de mobilidade não conseguiu ajudar.

A vítima foi identificada como Mirian Ferreira Macedo do Nascimento, 65 anos. Conforme informações, a idosa que tinha problemas de locomoção e epilepsia, foi rendida quando estava em casa junto ao marido.

Leia mais: Bandidos armados invadem casa e fazem vítima refém em Rondonópolis

De acordo com relatos, o homem não conseguiu ajudar a esposa devido ao seu problema de locomoção. Além disso, ele entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

A filha da vítima foi quem encontrou a mãe já sem vida em uma cama e o pai chorando sem conseguir falar nada. Na casa, os móveis estavam revirados e havia manchas de sangue no chão e em roupas no tanque.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte. Já o homem precisou ser levado para o Hospital Vale do Guaporé para receber cuidados médicos.

Conforme relatos, o criminoso é um homem moreno e com diversas tatuagens. O criminoso também roubou o celular da mulher.

As informações são do site Gazeta Digital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here