Home Destaque Homem é morto com 23 facadas e tem casa incendiada em MT
fullinterna_3
fullhome_1

Homem é morto com 23 facadas e tem casa incendiada em MT


| Fonte: Gabriel Fagundes
Idoso é encontrado amarrado e morto dentro de casa em chamas na Zona Rural
Foto: Ilustrativa

Um homem de 57 anos, foi assassinado com pelo menos 23 facadas, na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Cidade Alta, em Itanhangá. Identificado como Altemar Jacinto, teve a casa completamente incendiada. Até o momento, a motivação é desconhecida.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada sobre a tentativa de homicídio e seguiu até o local. Logo após encontrou a residência totalmente incendiada e o corpo na frente, com o homem morto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e constatou pelo menos 23 perfurações de arma branca no corpo de Altemar.

Conforme relatos, antes do assassinato, a mulher dele deu entrada em uma unidade médica e relatou aos profissionais do local que havia sido agredida. Ela estava embriagada e não soube explicar o que tinha acontecido.

Aos policiais, um vizinho relatou que a mulher chegou em sua casa pedindo por ajuda para ser atendida por uma equipe médica. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here