Home Destaque Bandidos invadem casa, rendem duas mulheres e estupram uma em MT
fullinterna_3
fullinterna_3

Bandidos invadem casa, rendem duas mulheres e estupram uma em MT


| Fonte: Gazeta Digital
Filhos ameaçam espancar pai com pedaço de madeira em Rondonópolis
Reprodução

Homens armados com facas invadiram uma casa na tarde de sexta-feira (27), no bairro Parque Cuiabá, na Capital, e fizeram duas mulheres de reféns durante um crime de roubo. Na ação, que foi marcada por ameaças e violência, uma das vítimas acabou sendo estuprada por um criminoso. Eles fugiram levando objetos pessoas das duas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, as vítimas, de 33 e 28 anos, estavam em casa, quando por volta das 14h30, foram surpreendidas por dois homens no quintal. Cada um com uma faca em punhos e com a mão na cintura, como se tivessem armados com revólver.

Assustada, uma das vítimas gritou, mas foi ameaçada. Elas foram obrigadas a deitar no chão enquanto a vítima mais nova foi amarrada com uma corda. Ela chegou a pedir para que a amiga não fosse amarrada, pois sofre de pressão alta.

Um dos bandidos levou a vítima amarrada para outro quarto, enquanto a outra era refém do segundo suspeito. Durante o sequestro, os bandidos diziam que iam matar as vítimas, pediam dinheiro, objetos de valores e lembravam o tempo todo que o pai de uma delas tinha dinheiro.

Enquanto a vítima mais velha era ameaçada pelo assaltante, a outra era mantida dentro de um quarto e não sabia o que se passava por lá. Em certo momento, um dos suspeitos se distraiu, a vítima conseguiu pegar uma panela de pressão na cozinha e passou a agredir o criminoso, fugindo para fora da casa pedindo por ajuda.

Momento em que os suspeitos fugiram da casa. Polícia foi acionada e quando chegou ao local, encontrou as vítimas aos prantos. Uma delas, a que estava amarrada no quarto, contou que foi estuprada pelo assaltante, que ao tempo todo usou uma faca e ameaças de morte para cometer o crime.

Eles fugiram levando chaves da casa, de uma moto, celulares, mas deixaram vários objetos que estavam em uma mochila para ser levada. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde. O caso foi registrado pela PM, mas será investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here