Home Destaque Durante briga, homem imobiliza e tenta asfixiar namorada com tapete em Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_3

Durante briga, homem imobiliza e tenta asfixiar namorada com tapete em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
homem imobiliza e tenta asfixiar namorada com tapete em Rondonópolis
Ilustrativa

A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu um casal depois que ambos brigaram dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Carlos Bezerra I em Rondonópolis. Consta no boletim de ocorrência, que durante a briga o homem imobilizou e tentou asfixiar a namorada com um tapete.

De acordo com informações, o homem acionou a polícia relatando que sua namorada havia se apossado de uma faca e partido para cima dele.

No local, os policiais encontraram a mulher imobilizada pelo namorado. Aos militares, ele relata que no momento da imobilização tentou ligar para várias pessoas da família com o objetivo  de alguém socorrer. Porém, ela se apossou de um pegador de narguilé e foi para cima dele dizendo que só sairia de casa quando viatura fosse até o local.

Por outro lado, a mulher relatou aos militares que durante a discussão o namorado desferiu um tapa no seu rosto, e logo após isso, ela se apossou de uma faca de serra e partiu para cima dele.

Depois disso, o indivíduo tomou a faca e a imobilizou, pegando o celular dela e a acertando na cabeça. Em seguida, o namorado jogou a companheira na cama e a asfixiou com o tapete, ela conseguiu escapar, no entanto, foi novamente imobilizada pelo namorado que ligou para o 190.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here