Home Editorias Mato Grosso Sargento da PM é morto pelo filho com tiro no tórax durante...
fullinterna_3
fullhome_1

Sargento da PM é morto pelo filho com tiro no tórax durante briga


| Fonte: Gabriel Fagundes
Sargento da PM é morto pelo filho com tiro no tórax durante briga
Gazeta Digital

Ezio da Silva Leal, 51, sargento da Polícia Militar foi morto pelo filho com um tiro no tórax, após uma briga na casa da família, no bairro Jardim São Luiz, na noite de quarta-feira (25), em Cáceres. O filho do militar é um menor de 17 anos, que baleou o pai após uma briga.

De acordo com informações, os policiais militarem foram acionadas para atender a ocorrência na residência de um sargento.

Logo após chegarem ao local, encontraram o militar caído, realizaram o resgate e o encaminharam para o Hospital Regional. No entanto, o sargento não resistiu e acabou falecendo.

Conforme relatos de populares, a vítima foi baleada pelo próprio, que fugiu do local.

Em rondas, a Força Tática conseguiu localizar o menor e o deteve. Ele já estava sem a arma usada no crime e afirmou que entregou o revólver para o tio.

Em diligencias, a arma foi encontrada no local do crime. Na casa, perícia encontrou vestígios da briga constatou que Ezio tinha perdido muito sangue.

Não há informações sobre a motivação da briga entre os dois. Além disso, o filho mais novo do sargento também estava na casa. A Polícia Civil investiga o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here