Home Editorias Brasil Cadela estuprada por candidato a vereador ganha novo nome e lar
fullinterna_3
fullinterna_3

Cadela estuprada por candidato a vereador ganha novo nome e lar


| Fonte: Metrópoles
Cadela estuprada por candidato a vereador ganha novo nome e lar

A triste história da cadela Branquinha terminou com um final feliz. Depois de ser estuprada por um candidato a vereador por Caldas Novas, ela ganhou um novo nome e lar para recomeçar. Agora chamada de Vitória, a cadela foi entregue aos novos donos e ao irmãozinho, um cão de nome Magno.

A informação sobre o novo lar de Branquinha foi divulgada pelo médico veterinário Gabriel de Godoy, em vídeo gravado e postado nas redes sociais da clínica veterinária onde a cadela estava internada desde o crime. “Hoje nós estamos despedindo da Branquinha porque ela ganhou um novo lar”, disse ao lado da cadela e dos donos.

Conforme ele, a cadela foi submetida a diversos exames e também foi castrada sem nenhum custo. “Hoje ela está sendo entregue para o Ronaldo, para a Gabriela e o novo irmão, o Magno”, afirmou.

O caso

Branquinha foi estuprada pelo candidato a vereador Sandoval Leão (PT), no último dia 31 de outubro. Um morador de Caldas Novas conhecido como Josiel dos Cachorros era vizinho do suspeito e flagrou o crime. O homem denunciou o ocorrido nas redes sociais e também à Polícia Civil. A cadela foi levada a uma clínica veterinária, onde foi comprovada a violência após exames periciais.

Doze dias após o crime, o suspeito de estuprar a cadela foi encontrado morto em Araguari, Minas Gerais. O caso é tratado como suicídio. Peritos criminas mineiros encontraram uma carta no lote baldio onde Sandoval foi encontrado. No documento, ele pede perdão aos familiares, a Deus e até ao ex-presidente Lula pelo crime cometido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here