Home Cuiabá Medeiros e Claudinei declaram apoio ao candidato Abílio Junior
fullinterna_3
fullinterna_1
fullhome_1

Medeiros e Claudinei declaram apoio ao candidato Abílio Junior


| Fonte:
Medeiros

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) se reuniu com o deputado federal José Medeiros e o candidato à prefeitura de Cuiabá, Abílio Junior – ambos do partido Podemos – na tarde desta sexta-feira (20). No encontro, os parlamentares firmaram apoio, como, também, ao candidato a vice-prefeito, Felipe Wellaton (Cidadania), que disputam o segundo turno da eleição municipal que vai ter o resultado definido no dia 29 de novembro.

Claudinei acredita no projeto proposto pelo candidato que está relacionado com a renovação e uma gestão séria para Cuiabá. “É isso que a gente quer, quer apoiar Cuiabá através da Assembleia Legislativa e em Brasília. Para isso, a gente precisa contar com pessoas sérias que realmente se preocupam, que são contra a qualquer tipo de corrupção na gestão municipal”, posiciona o parlamentar.

“Eu e o Claudinei, estamos com o futuro prefeito de Cuiabá, se Deus quiser. Estamos falando justamente de combate à corrupção e de improbidade administrativa. Tratamos justamente do que Cuiabá precisa”, ressalva Medeiros.

Apoio

Abílio agradeceu os deputados pelo apoio e enfatizou a importância da atuação da Polícia e Ministério Público Federal no combate à corrupção com o uso do dinheiro público indevidamente, principalmente com o recurso financeiro destinado para o combate à Covid-19. “Se o dinheiro continuar vindo para o município e for mal aplicado, não chega na ponta onde as pessoas precisam. O senhor como delegado (Claudinei), sabe muito bem, o quanto o desvio público do colarinho branco é muito mais prejudicial do que tantos outros crimes. Temos que combater ele também”, salienta o candidato.

Abílio concorre o segundo turno com o Emanuel Pinheiro (MDB), sendo que obteve 33,72% dos votos válidos contra 30,65%, conforme divulgado pelo Tribunal de Superior Eleitoral (TSE), no primeiro turno da eleição municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here