Home Destaque Idoso condenado por estuprar menor de idade é preso em MT
fullinterna_3
fullinterna_1
fullhome_1

Idoso condenado por estuprar menor de idade é preso em MT


| Fonte: Da Redação c/Assessoria
Padrasto é preso por estuprar enteada de 10 anos quando a mãe saia para trabalhar
Ilustrativa

A Polícia Civil de Sinop cumpriu nesta quinta-feira (19) mandados de prisão contra três foragidos da Justiça dos estados de Mato Grosso e Paraná. Os mandados foram cumpridos por equipes da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop. Conforme informações, o idoso de 62 anos foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela 1a e 2a Vara Criminal de Barra do Garças, por sentença condenatória pelo crime de estupro, ambos cometidos na cidade.

Um dos crimes foi contra um menor de idade. Por este estupro ele foi condenado a nove anos e quatro meses. No outro processo ele recebeu sentença de 9 anos.

Além disso, outro foragido localizado pela equipe da cometeu um homicídio na capital paranaense e após o crime, se escondeu em Sinop. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba solicitou apoio à Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Sinop, que localizou e prendeu o investigado no bairro Bom Jardim.

De acordo com o delegado regional Carlos Eduardo Muniz, um terceiro investigado, de 43 anos, foi localizado no interior do Pará e responde a processo criminal por estupro cometido em Sinop.

Logo após as investigações em 2018, ele foragiu da cidade e depois de diversas diligências foi localizado na cidade de Capanema, interior do Pará. A Polícia Civil de Sinop fez contato com a Polícia Civil daquela cidade e em um belo trabalho, conseguiu prender o suspeito nesta quinta-feira, que depois será recambiado para Mato Grosso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here