Home Destaque Homem deixa amigo morrer afogado em rio e acaba preso em MT
fullinterna_3
fullinterna_1
fullhome_1

Homem deixa amigo morrer afogado em rio e acaba preso em MT


| Fonte: Gabriel Fagundes
Homem deixa amigo morrer afogado em rio e acaba preso em MT

O homem foi preso após deixar o amigo se afogar, nesta quinta-feira (19) no Rio Paraguai, em Cáceres. O suspeito foi identificado como Joilson, 28 anos e a vítima como Marcos. Conforme uma testemunha, ele gritou para o rapaz ajudar Marcos, mas Joilson teria respondido: “Ele já está morto”.

De acordo com informações, os amigos estavam bebendo desde o início da noite quando decidiram tomar banho no rio. Logo após, a testemunha viu o homem se afogar e gritou para Joilson, para que ele ajudasse o amigo, mas o homem teria se recusado.

Segundo a testemunha, Joilson estava a quatro metros de distância de Marcos, e gritava “ele já está morto” e não ajudou o amigo. Após o popular acionar o Corpo de Bombeiros, Joilson tirou o corpo do rapaz da água e levou até a margem.

Os bombeiros iniciaram as manobras de reanimação de Marcos e o encaminharam para o Hospital Regional de Cáceres, no entanto, o homem não resistiu.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no local e levou Joilson até a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here