Home Destaque Pai agride filha bebê com soco no rosto em Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_1
fullhome_1

Pai agride filha bebê com soco no rosto em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Bebê de colo leva soco no rosto do próprio pai em Rondonópolis
Maxx NMT

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (18) após agredir a esposa e a própria filha, um bebê de colo, no bairro Jardim Rondônia em Rondonópolis. Além disso, o indivíduo foi preso pelos crimes de ameaça, resistência e desobediência.

De acordo com informações, a vítima estava com uma criança no colo e chegou até a guarnição relatando que estava em sua residência quando o suspeito, que é seu companheiro, motivado por ciúmes começou a agredi-la  com palavras de baixo calão e quebrou seu celular.

Leia mais: Adolescente é morto dentro da UPA pelo Comando Vermelho

Logo após, a mulher pediu para que ele a levasse até o sítio do seu pai. No momento que entrou no carro com a filha, o homem passou a agredir com socos e tapas. Um dos socos acabou acertando a face da filha do casal, um bebê de colo.  O recém-nascido ficou com um hematoma no olho direito.

Diante das agressões, ela abriu a porta para fugir do agressor e neste momento o suspeito parou o veículo em frente a casa e logo em seguida chegaram as testemunhas.

Ao avistarem a viatura, os populares solicitaram o apoio. Os militares deram voz de prisão ao suspeito que fugiu para dentro da casa do seu pai e subiu no telhado da residência.

O homem ainda resistiu e fez as ameaças contra a mulher em frente aos policiais. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.

Vale ressaltar que existem outros boletins de ocorrência da mulher contra o suspeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here