Home Editorias Eleições 2020 PRIMAVERA DO LESTE : Vereador Nhonho teve aumento de desempenho nas eleições...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullhome_1

PRIMAVERA DO LESTE : Vereador Nhonho teve aumento de desempenho nas eleições 2020


| Fonte:
NhoNho

O vereador Elton Baraldi (MDB), popularmente conhecido como “NhoNho” fez uma avaliação do seu mandato como vereador na Câmara Municipal de Primavera do Leste e também seu desempenho nas eleições 2020.

Nhonho aumentou seu eleitorado em Primavera em mais de 30%, chegando a 593 votos, ao qual foi reeleito. A renovação na Câmara atingiu quase 70%, somente 4 dos 15 se reelegeram, Nhonho entre os atuais vereadores, obteve o maior número de votos.
“…quanto a renovação na Casa, cabe ao povo esta decisão, cada vereador contribuiu com muito trabalho, bons projetos para a cidade. Pelo balanço do meu trabalho na Casa, avalio que foi um mandato produtivo sim, apresentamos bons projetos, aprovamos muitos projetos importantes para a cidade e isso é um diferencial. E esse trabalho refletiu no resultado das eleições, a população reconheceu meu trabalho e tenho somente a agradecer. É um incentivo para finalizarmos a atual legislatura e iniciarmos um novo mandato na Casa com todo gás…”, avaliou Nhonho.
Fazendo um breve balanço do seu trabalho, Nhonho teve mais de 80 projetos analisados e receberam parecer na Comissão de Economia e Finanças ao qual é presidente.

Nhonho tem 100% de assiduidade nas sessões plenárias da Câmara, bem como, nas comissões ao qual exerce a presidência.
Na Comissão de Obras e Serviços Públicos, ao qual também é presidente, foram mais de 60 projetos analisados, discutidos e receberam parecer técnico.
Nhonho se manifestou sobre diversos projetos de importância na execução de obras na cidade, relativos a obras públicas, saneamento e higiene pública.

Nhonho teve mais de 1.500 solicitações de serviços públicos, desde o início de seu mandato, 2017, até o mês de setembro/2020. Nhonho encaminhou mais de 1.500 solicitações/requisições de serviços aos órgãos competentes, na esfera municipal e estadual. Solicitou, cobrou serviços, atendimentos, obras, nos mais diversos setores e segmentos da cidade.

Desse montante de pedidos, Nhonho teve mais de 1.100 solicitações atendidas, cobrando, requerendo, solicitando serviços ou tiveram algum retorno dos órgãos competentes.
Foram mais de 600 solicitações somente em Primavera, junto aos órgãos públicos da cidade, seja pedido de providências, obras, recuperação, reparos, manutenção e melhorias que influenciam diretamente no dia a dia do cidadão nos mais diversos segmentos.

Nhonho teve mais de 150 indicações nos mais diversos setores da cidade. Indicações que solicitam investimentos, obras, manutenção, melhorias nos mais diversos segmentos.
Nhonho procurou fazer um mandato participativo e de contato direto com o cidadão – “…o mandato é de 4 anos, e ainda enfrentamos uma crise econômica, momentos de recessão, mas posso dizer que Primavera não parou, uma das poucas cidades do estado que manteve volume de obras e investimentos públicos, superamos muitas dificuldades, empenho da gestão prefeito Leonardo Bortolin e também dos vereadores apoiando e trabalhando, isso tem que ser reconhecido”, destacou Nhonho.
“..buscamos ir além de fiscalizar e legislar, trabalhei nessa direção, e consegui imprimir um ritmo diferenciado, por exemplo, buscando e atraindo investidores ao nosso município, no setor da industrialização, setor fundamental, que gera empregos e amplia divisas, isso trouxe bons reflexos no giro econômico da cidade, é nítido”, observou Nhonho.

Em um momento delicado ao qual passa o segmento político do país, Nhonho foi reeleito e teve aumento de votos – “…vejo de forma positiva claro, e houve reconhecimento do cidadão sim, e agradeço muito por isso, pela oportunidade de trabalhar pelo crescimento de nossa cidade por mais 4 anos”, frisou.
Quanto as expectativas a esse novo mandato que surge, Nhonho foi pontual – “…vamos inovar, porém, manter a dedicação e o compromisso como afirmei, mas temos muitos bons projetos para serem colocados em prática, nossa cidade cresce muito rápido, requer atenção e ações diretas de melhorias no atendimento e prestação de serviço nos órgãos públicos, já estamos alinhando boas ações, isso faz o diferencial e reflete no dia a dia do cidadão, que sente na melhoria da qualidade de vida na cidade. Sou defensor do setor do agronegócio, pois traz todo o desenvolvimento para nossa cidade e também na geração de empregos, é o que nosso povo precisa, oportunidades aos nossos jovens, e vamos seguir ampliando ações nesses setores”.

Nhonho salientou que a harmonia entre os poderes constituídos é a base para uma gestão de qualidade – “…sem dúvida alguma, quando se há essa somatória de esforços, a engrenagem da máquina pública trabalha voltada aos interesses da cidade e do cidadão, trabalhando com eficiência, o reflexo nos mais diversos segmentos é direto, Primavera sempre teve bons gestores públicos, compromissados, isso já é um diferencial da nossa cidade, e passamos neste moimento por um momento maior de transição no desenvolvimento da cidade, grandes obras, grandes grupos empresariais estão chegando, investindo, acreditando no potencial de nossa cidade, isso é muito positivo, é fruto de trabalho, de responsabilidade, e a gestão sendo eficiente consegue transmitir segurança aos grandes investidores, estamos nessa linha de captação e Primavera vive um novo momento sem dúvida alguma”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here