Home Destaque Câmera de segurança flagra assassinato de jornalista em MT
fullinterna_3
fullinterna_1
fullhome_1

Câmera de segurança flagra assassinato de jornalista em MT


| Fonte: Gabriel Fagundes
Câmera de segurança flagra assassinato de jornalista em MT
Reprodução

Câmera de segurança flagrou o momento que o o jornalista Ediney Menezes, de 44 anos, é assassinado a tiros dentro do carro, na noite de domingo (15), em Peixoto de Azevedo. A Polícia Civil investiga se este homem teve participação na morte. A investigação do caso está sob sigilo. As informações são do site Repórter MT.

Na gravação é possível ver o jornalista dentro do carro, parado em um cruzamento. Logo após, dois criminosos se aproximam em uma moto, param ao lado do veículo e atiram contra ele 4 vezes. O jornalista levou três tiros na cabeça e morreu no local. A execução foi por volta das 22h.

Segundo vídeo

Já o outro vídeo mostra o jornalista se aproximando de um carro adesivado e xingando o motorista, que praticamente não esboça reação.

“Você peça desculpa pra mim aqui agora, se você for homem mesmo. Peça desculpa pra mim pra eu mostrar pros meus amigos. Fala ‘Eu não sou homem não’. E você nunca mais trisca a mão em mim não. Nunca mais trisca a mão em mim porque você é moleque, é um safado, um boi. Safado. Você nunca mais trisca a mão em mim não porque você é um vagabundo”, falou Menezes.

Logo após, Menezes fala sobre a família do homem sendo xingado. “Tu tá levando é sorte porque eu tenho consideração pela sua família, rapaz, senão eu nem tinha vindo conversar com você, tu tá entendendo? Tá entendendo? Você nunca mais trisca em mim porque eu tenho consideração pela sua família, pelo ‘Del’.  Eu dei em você dez murros pra você aprender, não foi um tapinha de mariquinha não. E se você quer encontrar aqui, a hora que você quiser eu encontro você. Você é um vagabundo, um moleque. Um boi”.

Menezes foi repórter da TV Mirante, afiliada da Record, e havia trabalhado na campanha do prefeito Mauricio Ferreira (PSD), foi que reeleito no domingo (15). Horas antes de ser morto, o jornalista comemorou nas redes sociais a vitória do político.

Veja os vídeos;

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here