Home Chicote MUDANÇA : Isaack é o novo prefeito de Tesouro
fullinterna_3
fullinterna_1
fullhome_1

MUDANÇA : Isaack é o novo prefeito de Tesouro


| Fonte:
Tesouro

Os 2.826 eleitores de Tesouro – MT, decidiram nas urnas ontem (15) pela mudança na prefeitura municipal, o candidato a prefeito Isaack do PSB venceu o atual prefeito e candidato à reeleição Antônio Leite Barbosa do MDB, com 39 votos de diferença.

Libertação pelo voto

A vitória foi considerada pelo povo tesourense como uma libertação, já que o mesmo grupo político estava no poder há 24 anos, apenas revezando a cadeira do executivo.

O dentista de apenas 35 anos de idade é o prefeito mais novo na história de Tesouro. Ele desbancou o milionário e atual gestor Antônio Leite, com uma campanha praticamente a custo zero, mas com o apoio de muitos tesourenses que abraçaram a campanha e sonharam juntos com a renovação neste pequeno município com pouco mais de 3.500 habitantes.

Isaack, é filho de Tesouro, formado em Odontologia, cresceu no município e precisou sair para estudar, retornou em 2015 para cuidar do pai João Antônio Ribeiro de 81 anos de idade, ex-prefeito de Tesouro em 1989 a 1992, quando foi considerado o melhor prefeito da Região Centro-Oeste, representando o município em várias cidades brasileiras.

O povo foi eleito

O plano de governo da Coligação “Juntos por nossa gente” foi feito com a ajuda e sugestões do povo tesourense, e será colocado em prática a partir de 2021.

“Os problemas que nós temos em Tesouro hoje são muitos, mas com muito trabalho vamos mudar essa realidade. Essa vitória não é do 40, essa vitória é do povo tesourense e batoviense, porque esse será um governo para todos, sem distinção de quem votou ou não em nós,” comentou Isaack.

O novo prefeito olhará por todas as áreas do município, entre elas a saúde, educação, geração de emprego e renda, agricultura familiar e desenvolvimento do ecoturismo.

A câmara

Quatro vereadores da base do prefeito foram eleitos pelo Podemos em Tesouro, entre eles uma mulher. Dessa forma, os eleitos são: Lean Feitosa foi o mais votado com 252 votos sendo reeleito, Lidiane Souza com 140 votos, James com 127 votos e Vinicius com 120 reeleito pelo segundo mandato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here