Home Editorias Brasil PRIMAVERA DO LESTE : Havan confirma inicio das obras e inauguração no...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullhome_1

PRIMAVERA DO LESTE : Havan confirma inicio das obras e inauguração no primeiro trimestre de 2021


| Fonte:
Havan
Diretores e técnicos da Havan e da prefeitura

Na tarde desta sexta-feira (30), a cidade de Primavera do Leste recebeu a visita do diretor das lojas Havan, Nilton Hang, que confirmou o inicio das obras e a inauguração já no primeiro trimestre de 2021.

Cidade tem sido destaque na geração de empregos em Mato Grosso. Em 2019, superou a cidade vizinha de Rondonópolis. Em 2020, esse feito pode se repetir.

Na visita ao terreno onde será edificada a obra, o diretor conversou com a imprensa , onde afirmou que a loja terá mais de 9 mil m2, inicialmente vai disponibilizar mais de 100 mil itens, seguindo a política de todas as demais lojas que é oferecer 93% de produtos de origem nacional e outros 7% de produtos importados.

O investimento total da obra está estimado em r$ 35 milhões e vai gerar 150 empregos diretos na cidade de Primavera do Leste.
O executivo da Havan fez questão de esclarecer que a equipe de engenharia e arquitetura já iniciarão os trabalhos, num primeiro momento com as equipes técnicas de terraplanagem e fundação.

Na parte final da conversa com os jornalistas, Hang justificou a escolha da cidade em função do elevado crescimento da sua economia, ser uma das principais fronteiras agrícolas do país, mas, frisou que chamou a atenção a insistência do prefeito, que por diversas vezes foi até Brusque (SC) para convencer os executivos da Havan para investir aqui.

Hang mandou um recado, “ feliz das cidades que tem administradores públicos que vão atrás para trazer empresas, para que tenha mais empregos, mais renda em suas cidades”, destacou Nilton. O empresário ainda acrescentou agradecimentos à equipe de técnicos da Prefeitura pela “competência e celeridade”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here