Home Destaque Inmet emite alerta para tempestade em Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_1
fullhome_1

Inmet emite alerta para tempestade em Rondonópolis


Conforme o alerta há risco de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo.

| Fonte: Gabriel Fagundes
Inmet emite alerta para tempestade em Rondonópolis
Ilustrativa

Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para Rondonópolis e outras cidades de Mato Grosso. O aviso inicia nesta segunda-feira (26) e segue até a terça-feira (27).

Conforme o alerta há risco de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

O alerta vale para as áreas: Distrito Federal, Centrossul Mato-Grossense, Nordeste Mato-Grossense, Norte Mato-Grossense, Sudeste Mato-Grossense, Sudoeste Mato-Grossense, Centro Goiano, Leste Goiano, Sul Goiano, Norte Goiano, Noroeste Goiano, Jalapão, Sudeste Tocantinense, Sul Tocantinense, Oeste Tocantinense, Centro Tocantinense, Sudeste Rondonense, Sudoeste Rondonense, Alto Madeira.

De acordo com o Inmet, a previsão do tempo para Rondonópolis nesta segunda-feira (26) é de mínima de 23°C e máxima de 37°C.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here