Home Destaque SENADO | Fávaro faz carreatas pela região sul e mostra força
fullinterna_3
fullinterna_1
fullhome_1

SENADO | Fávaro faz carreatas pela região sul e mostra força


| Fonte: Da Redação NMT
Carlos Fávaro (PSD) realizou três carreatas e mostrou força na região sul de Mato Grosso
Apoiado por grandes nomes do agronegócio e pelo governador Mauro Mendes, Fávaro tem estabelecido importantes parcerias políticas no interior. Em Rondonópolis, ao lado do deputado estadual Nininho e candidato a vice-prefeito, Aylon Arruda, ambos do PSD. Foto - Reprodução

Dono talvez da candidatura mais robusta em termos financeiros, além de apoios políticos de candidatos a prefeitos e vereadores, Carlos Fávaro (PSD) realizou três carreatas e mostrou força na região sul de Mato Grosso, nesta quinta-feira (22).

Fávaro em Dom Aquino
Com o propósito de expandir popularidade, Fávaro passou por Dom Aquino nesta quinta (22). Foto – Reprodução

Apoiado pelo atual governador, Mauro Mendes (DEM), para ficar definitivamente com o cargo no alto parlamento, que estará extraordinariamente em disputa em meio ao pleito municipal de 15 de novembro, Fávaro passou por Dom Aquino, Juscimeira e Rondonópolis.

Rua cheia

favaro em juscimeira
Da mesma forma, candidato do PSD passou por Juscimeira. Foto – Reprodução

Nas três cidades, registrou-se uma presença maciça de apoiadores, muitos deles candidatos a cargos municipais e aliados que encheram as ruas com dezenas de carros. O nome do PSD na disputa, aliás, não tem economizado e tem cumprido uma agenda intensa de visitas.

Em Rondonópolis, por exemplo, onde o NMT acompanhou de perto a passagem do candidato, o postulante a vice-prefeito de Zé do Pátio (SD) – que disputa a reeleição – Aylon Arruda (PSD), foi um dos que prestigiou o correligionário.

Pátio não esteve, Silva sim

Fávaro em Rondonópolis
Aliados de Pátio e MDB reforçaram carreata de Fávaro em Rondonópolis. Foto – Reprodução

O próprio prefeito, porém, não marcou presença, mas enviou diversos outros membros de destaque da sua base política, uma das mais ativas e tradicionais da cidade. A comitiva ainda foi fechada com a presença maciça dos principais nomes do MDB local.

O presidente do partido na cidade, que por pouco não entrou na disputa para prefeito, o deputado estadual, Thiago Silva (MDB), esteve todo tempo ao lado de Fávaro no trio elétrico, que percorreu as principais ruas da cidade.

Thiago Silva com Fávaro
Líder do MDB em Rondonópolis, Thiago Silva esteve junto de Fávaro em sua passagem por Rondonópolis. Foto – Reprodução

Bem escorado

Apontado como maior nome do agronegócio entre os 11 que disputam o Senado Federal, apoiado por lideranças do setor como os primos Eraí e Blairo Maggi, Fávaro tem prezado por estabelecer alianças no estado todo, executando a estratégia de buscar votos nos 141 municípios.

Com o propósito de ampliar ainda mais, o ex-vice-governador também tem tentado uma aproximação com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, mirando seus apoiadores. Fávaro, aliás, chegou ser cotado, segundo a revista Veja, para ser um dos líderes do Planalto no Senado Federal e deve ocupar o posto caso confirme a vitória.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here