Home Destaque Thiago e Ibrahim recebem apoio em caminhada e reafirmam propostas para consolidar...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Thiago e Ibrahim recebem apoio em caminhada e reafirmam propostas para consolidar desenvolvimento na Vila Operária


| Fonte:
Vila Operaria
Thiago Muniz (DEM) e o vice Ibrahim Zaher (PSB) caminham na Vila Operária

A região da grande Vila Operária promoveu neste sábado (17) um grande ato público em apoio à coligação ‘Unir para Crescer’, que tem como candidato a prefeito de Rondonópolis, Thiago Muniz (DEM) e o vice Ibrahim Zaher (PSB). O evento começou com uma concentração na Praça Bom Jesus da Vila Operária, de onde candidatos e apoiadores seguiram em caminhada pelas principais ruas do bairro. O ato contou a presença de vários candidatos a vereadores e também do deputado estadual Thiago Silva e do candidato a suplente de senador Neles Walter de Farias – duas das principais lideranças do distrito.

Thiago e Ibrahim conversaram com moradores e comerciantes e receberam centenas de declarações de apoio. Também ouviram pedidos e sugestões da comunidade, que cobrou mais atenção ao maior distrito de Rondonópolis. Os candidatos disseram que muitas reivindicações já constam no Programa de Governo que pretendem implementar na Prefeitura.

“A Vila Operária marcou hoje uma grande virada rumo à retomada do desenvolvimento na nossa cidade. É uma região estratégica muito importante e vamos trazer para cá muitas melhorias principalmente nas áreas de Saúde, Educação, Lazer e infraestrutura. Entre os investimentos está a revitalização da avenida Bandeirantes. Vamos dar continuando à ciclovia até o trevo do anel viário, urbanizando toda a extensão. Também vamos duplicar a ponte e fazer uma nova entrada para quem chega de Poxoréu”, disse.

Thiago também destacou que a Vila Operária é o segundo centro comercial de Rondonópolis, e, por isso, o município precisa investir mais para fortalecer a economia – estimulando investimentos que gerem empregos na própria região.

As propostas foram bem recebidas pela comunidade. A moradora Gabrieli Brunelli, que vive na Vila Operária há 21 anos, apontou que a maior disponibilidade de vagas de emprego é hoje uma das maiores necessidades do Distrito. Ela também avaliou que os investimentos em lazer, infraestrutura e segurança deixará os moradores mais à vontade para circular pelas ruas e frequentar as praças.

“Aqui na Vila Operária tem pouco emprego. Precisamos de mais apoio para quem já está instalado e atrair mais lojas para fortalecer a região. Temos muito potencial no comércio, mas falta um incentivo maior do Poder Público”, disse Brunelli.

O evento na Vila Operária foi o maior ato político de uma semana marcada por intensa movimentação da coligação ‘Unir para Crescer’. Nos últimos dias Thiago e Ibrahim participaram de quase uma centena de reuniões, encontros e caminhadas em vários bairros da cidade. Ainda neste sábado eles devem realizar também uma caminhada no bairro Alfredo de Castro – região ainda muito carente de infraestrutura.

“Estamos conversando com o povo. Ouvindo sugestões, apresentando nossas propostas e demonstrando que Rondonópolis pode ter um futuro melhor, com honestidade, transparência e sem excluir ninguém. Estamos unindo nossa cidade e este apoio é fundamental para que possamos promover o maior salto de crescimento já visto em nossa história”, destacou Ibrahim Zaher.

A coligação “Unir para Crescer”, é formada pelo MDB, PSB, PDT, PSC e Democratas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here