Home Destaque “Rondonópolis precisa de uma gestão que faça mais e melhor”, diz Thiago...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

“Rondonópolis precisa de uma gestão que faça mais e melhor”, diz Thiago em entrevista à emissora de TV


| Fonte:
“Rondonópolis precisa de uma gestão que faça mais e melhor”, diz Thiago em entrevista à emissora de TV
Reprodução

O candidato à prefeitura de Rondonópolis, Thiago Muniz (DEM), reafirmou que a independência política e a experiência administrativa, adquirida na Câmara Municipal e também como empresário, serão suas principais características se for eleito. A declaração foi dada em entrevista nesta quinta-feira (15) ao programa ‘SBT Comunidade’. Na oportunidade, ele falou também sobre a situação atual do município e de suas principais propostas.

Thiago Muniz foi vereador por dois mandatos, sendo um dos legisladores mais jovens eleito na Câmara de Rondonópolis. Atualmente está afastado para disputar a prefeitura de Rondonópolis e busca junto ao vice, Ibrahim Zaher (PSB), dar um ritmo de crescimento mais acelerado para cidade.

Respondendo às perguntas do apresentador Carlos Vanzeli, Thiago destacou que sua atuação na Câmara Municipal foi marcada pela independência, lutando sempre pela aprovação de projetos que beneficiavam a população. Além disso, ele pontuou que jamais teve seu nome envolvido em escândalos ou suspeitas de irregularidades.

“Ser honesto é obrigação. Mas também exigi honestidade e transparência na gestão pública. Desde o primeiro dia de mandato eu assumi uma postura de independência dessa gestão. Quando teve o escândalo do carnaval em 2017, por exemplo, eu assinei a CPI para investigar o prefeito e vice atual. Quando tentaram aumentar o IPTU fomos até ao cartório, eu liderei o movimento na Câmara contra a aprovação. Recentemente, já sob a pandemia, fiz a emenda para obrigar o prefeito a investir os R$ 70 milhões na saúde e cobrei apuração das denúncias de superfaturamento na Saúde. Eu sempre fui parceiro para aprovar projetos de interesse público, mas não tolerei coisas erradas. Quando a população precisou eu sempre estive lá, com firmeza, defendendo o bom uso do dinheiro público”, afirmou Thiago Muniz.

Rondonópolis como destaque

Ao detalhar as propostas, Thiago Muniz ressaltou as ações visando retomar o destaque de Rondonópolis entre as que mais geram emprego no Estado, e consolidar a cidade principal polo de Educação, Cultura e Saúde da região Sul/Sudeste.
“Eu tenho uma história de credibilidade e sempre fui bom em parcerias. Quero usar isso para reabrir o diálogo com diversos setores da sociedade e unir forças, do Poder Público e da Iniciativa Privada, para a criação de oportunidades e renda para todos”, completou.

Além disso, o candidato explicou que Rondonópolis é uma cidade que tem um crescimento espontâneo. Porém, precisa de melhor gerenciamento para que os recursos sejam otimizados e o desenvolvimento ocorra com rapidez.

Dia do professor

Thiago Muniz também falou da família e citou a mãe, que é professora aposentada, ao parabenizar a categoria pelo ‘Dia do Professor’. “Tenho orgulho da minha origem. Acredito muito em Deus e estou determinado a retribuir com trabalho tudo que essa cidade nos proporcionou”.

O candidato vem percorrendo diversos bairros da cidade ouvindo a população, junto com o vice e o deputado estadual, Thiago Silva, que é um dos apoiadores da campanha.

Thiago e Ibrahim fazem parte da coligação “Unir para Crescer”, formada pelo MDB, PSB, PDT, PSC e Democratas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here