Home Editorias Rondonópolis Contra o tabagismo, grupo formado por alunos de medicina cria projeto em...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Contra o tabagismo, grupo formado por alunos de medicina cria projeto em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes c/Assessoria
Contra o tabagismo, grupo formado por alunos de medicina cria projeto em Rondonópolis
Reprodução

Pensando no alto índice de adultos fumantes em Rondonópolis, alunos do curso de medicina da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), criaram um projeto conscientizando sobre as problemáticas envolvendo o tabagismo e os temas relacionados, a fim de estimular a cessação de tal hábito.

O objetivo do grupo Acenda a esperança: apague o cigarro, é melhorar a saúde da população do município, através de ações por meio de mídias digitais (Facebook, Instagram e WhatsApp). Conforme informações, no grupo de WhatsApp há acompanhamento mais próximo e contínuo, em que o participante pode interagir e tirar dúvidas.

Se você é fumante e/ou conhece alguém que seja e deseja parar de fumar, entre em contato conosco por meio do Instagram: @acendaaesperanca, Facebook: Acenda a esperança: apague o cigarro ou pelo E-mail: acendaaesperanca@gmail.com.

Além disso, o projeto tem a satisfação em ofertar um curso, voltado a estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e profissionais ligados à área da saúde com o objetivo de abordar temas referentes ao tabagismo na Atenção Básica à Saúde.

 

O evento

O evento ocorrerá entre os dias 26 e 30 de outubro.

Online, gratuito e com certificado de 20h.

Faça sua inscrição no site: https://www.even3.com.br/cttabagismonaAB2020

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here