Home Destaque Bonoto quer transformar Rondonópolis no polo de educação da região
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Bonoto quer transformar Rondonópolis no polo de educação da região


| Fonte:
Bonoto

Uns dos objetivos do plano de governo do candidato a prefeito Coronel Bonoto é implantar a escola em tempo integral para atender as crianças na primeira infância (0 a 5 anos); pois o número de famílias que necessitam deste suporte para trabalhar é enorme.

Bonoto deseja também escolher profissionais qualificados para a direção e coordenação das escolas públicas municipais, que atuem em parceria com a gestão municipal nas escolas, e a implementação das mudanças tecnológicas de conteúdo pensadas pela gestão.

A campanha defende promover a saúde preventiva dos alunos em parceria com a Secretaria de Educação. Uma das propostas é implantar a realização dos atos cívicos nas escolas, o reforço escolar e também trabalhar temas como: valores éticos, morais e de cidadania.

Para ampliar as oportunidades de trabalho e negócios, o candidato pretende criar a abertura na formação continuada de professores e investir em contratação de profissionais da educação para atender à nova demanda;
Assim como modernizar a Biblioteca Municipal para atender as áreas que são consideradas de vocação da cidade, e fomentar a escola digital, trazendo a sala de aula à realidade do século XXI, bem como estendendo-a para o lar, propondo uma nova dinâmica na relação aluno e professor, como nova forma de aprendizado e assim enriquecendo os setores de serviços como, modas, ciência, tecnologia e economia criativa do município de uma nova geração.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here