Home Editorias Brasil LUIZÃO | Coder, uma empresa que merece ser valorizada
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

LUIZÃO | Coder, uma empresa que merece ser valorizada


| Fonte:
LUIZÃO

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) executa, através de contratos, obras e serviços públicos e privados. Atualmente mais de R$130 milhões de Reais estão sendo gastos em obras de recuperação e pavimentação asfáltica, e apenas R$1 milhão desse total é objeto de contrato entre a prefeitura e a Coder.

Acontece que, desde 2017, a partir de emenda de autoria do então Deputado Federal, Adilton Sachetti, a empresa conta com uma usina de asfalto que infelizmente está parada desde então no pátio da empresa.

A falta de gestão na atual administração, contratando empreiteiras, que geram mais gastos aos cofres públicos, além de desvalorizar a Coder, também promove a desvalorização de seus colaboradores. A cidade também perde com a falta do investimento consciente do dinheiro público.
Luizão é taxativo ao falar do investimento prejudicial ao município. “Nós poderíamos estar economizando dinheiro e ganhando em espaços asfaltados, em obras executadas. Além disso, as pavimentações ganhariam mais qualidade e gerariam menos custo ao município.”, finaliza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here