Home Editorias Mato Grosso Idoso é preso por assediar sexualmente passageiras dentro de ônibus em Cuiabá
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Idoso é preso por assediar sexualmente passageiras dentro de ônibus em Cuiabá


| Fonte: Gazeta Digital
Idoso é preso por assediar sexualmente passageiras em MT
Ilustrativa

Idoso de 73 anos foi preso depois de assediar sexualmente de três passageiras, no começo da tarde de terça-feira (13), dentro de um ônibus na avenida Fernando Corrêa da Costa. Somente duas vítimas de 45 e 21 anos, foram identificadas.

De acordo com as informações, a PM foi acionada após o transporte coletivo parar em um dos pontos e os populares deterem o idoso, que foi denunciado por importunação sexual.

Conforme uma das vítimas, ela estava sentada ao lado do agressor, quando ele começou a passar a mão nas pernas dela. Ela desceu em um ponto e minutos depois, outra vítima se sentou.

O idoso esticou o braço e passou a mão nas pernas da segunda vítima, que ao reclamar, o ouviu dizendo “você é uma gostosa”.

Já a terceira vítima contou que ela estava em pé, quando o idoso passou a mão várias vezes em seu cabelo e na sua bunda, dizendo algo que não foi compreendido.

Logo após isso, as passageiras denunciaram o homem para os passageiros, que fizeram a detenção dele até a chegada da PM. Ele foi autuado por importunação sexual na Central de Flagrantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here