Home Editorias Geral Quatro adolescentes armados fogem de socioeducativo pelo telhado
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Quatro adolescentes armados fogem de socioeducativo pelo telhado


| Fonte:
socioeducativo

No final da tarde deste domingo (11), quatro adolescentes armados com chuço – uma arma artesanal – conseguiram fugir do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) masculino de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá) pelo telhado. Com apoio da Polícia Militar, os agentes de segurança da unidade conseguiram recapturar um deles.
Durante o procedimento de retirada de um dos adolescentes do alojamento, dois jovens armados com um chuço partiram para cima dos plantonistas. Os agentes ao verem que não teriam êxito em segurá-los, optaram em recuar e com dificuldades conseguiram travar a grade de segurança. Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada.

Os socioeducandos subiram em tanques de lavar roupa, localizados na ala onde se encontravam, e tiveram acesso ao telhado da unidade. Inicialmente, o quarteto conseguiu fugir, mas um dos adolescentes foi recapturado ainda no domingo.

Segundo informações, foram quebradas telhas na sala do almoxarifado e na garagem da unidade. As buscas pelos adolescentes seguiram até às 2h da manhã desta segunda-feira (12) e seguem ao longo do dia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here