Home Editorias Geral Motorista morre após caminhão cair da cabeceira de ponte em obras
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Motorista morre após caminhão cair da cabeceira de ponte em obras


| Fonte:
obras

Um homem, identificado como Adão Campos Melo, de 48 anos, morreu após seu caminhão cair da cabeceira de uma ponte em obras no Córrego do Bichinho, na MT-020, sentido Canarana (a 650 km de Cuiabá). Uma segunda pessoa ocupava o veículo, mas não há informações se seu corpo foi localizado. O acidente aconteceu neste domingo (11).
O caminhão estava carregado de milho quando o acidente aconteceu durante a manhã. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT), uma equipe compareceu ao local para atender a ocorrência e trabalhou até tarde da noite para tentar localizar as vítimas.

Segundo o AGR Notícias, a Polícia Militar confirmou que Adão foi retirado das ferragens da carreta que estava submersa em um córrego sem sinais de vida. Ainda conforme os Bombeiros, uma segunda vítima também estaria no veículo, mas não há informações se foi localizada.

Também neste domingo, um motociclista, identificado como Paulo Gomes Fonseca, de 48 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta e bater em um Nissan Sentra. Segundo informações, o acidente aconteceu na Avenida Rogério Silva. O carro transitava no sentido Cidade Alta/MT-208, enquanto a moto estava no sentido contrário. O impacto frontal fez com que o motociclista fosse arremessado sobre o teto do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso chegou a comparecer ao local. Paulo foi encaminhado para o Hospital Regional ainda com sinais de vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here