Home Editorias Mato Grosso Jovem é espancado após contratar serviços sexuais de frentista num motel em...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Jovem é espancado após contratar serviços sexuais de frentista num motel em Cuiabá


| Fonte: Folhamax
Jovem é agredido após contratar serviços sexuais de frentista num motel em Cuiabá
Ilustrativa

Um funcionário do Correios foi espancado após contratar serviços sexuais de um frentista de posto, na noite deste domingo (11), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, ambos já haviam se relacionado anteriormente e resolveram marcaram um novo encontro, em um motel.

Ao chegarem no local, os dois se desentenderam e começaram a discutir. Em dado momento, o frentista pegou um pedaço de mármore e lançou a contra a vítima.

O suspeito ainda deferiu socos nos olhos, braços e boca do rapaz, que sofreu um corte profundo na cabeça e teve os dentes quebrados. Após as agressões, o homem ainda pegou o carro do rapaz e fugiu do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo e o suspeito, numa residência localizada no Parque Cuiabá. Diante da situação, o frentista foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Já o funcionário do Correios foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com ferimentos graves ao Pronto Socorro da capital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here