Home Editorias Geral Final de semana com três homicídios na mesma cidade de Mato Grosso
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Final de semana com três homicídios na mesma cidade de Mato Grosso


| Fonte:
homicídio

A cidade de Aripuanã-MT (950 km de Cuiabá) registrou ao menos três crimes de homicídio durante o fim de semana prolongado. Além dos crimes contra a vida, houve ainda o registro de um acidente que tirou a vida de uma criança, 09 anos.

Na noite de domingo (11), por volta das 23h50, no distrito de Conselvan, em Aripuanã, a Polícia Militar registrou dois crimes de homicídios contra um adolescente (16 anos) e um homem, cuja identidade não foi revelada.
O menor, de acordo com o portal JuínaNews, estava em um bar, quando, por motivos desconhecidos, foi morto por um homem. Após o crime, o suspeito tentou fugir e acabou sendo alcançado pelos amigos da vítima.

O homem foi perseguido e morto a pauladas. A motocicleta em que estava foi incendiada.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência efetuou a prisão de um dos suspeitos de ter matado o homem a pauladas.

Já na segunda-feira (12) em uma chácara, um homem foi morto a tiros. Uma pessoa teria ficado ferida e corrido para uma mata para não ser morta pelo atirador. De acordo com testemunhas, desde o domingo havia festa na chácara, com a presença de várias pessoas. O suspeito de atirar, teria se aproximado pelos fundos e efetuado diversos disparos.

Ainda no dia de ontem, segunda-feira (12) uma mulher foi encontrada sem vida em sua residência, no bairro Cidade Baixa, em Aripuanã. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

E uma criança, 09 anos, acabou morrendo após se envolver em um grave acidente de trânsito, na manhã de ontem segunda-feira. Uma mulher que está grávida, também foi vítima do acidente, porém, foi socorrida por uma equipe de resgate e encaminhada a uma unidade de saúde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here