Home Editorias Agricultura MT-343 de Cáceres e Barra do Bugres é pavimentada pela Sinfra
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

MT-343 de Cáceres e Barra do Bugres é pavimentada pela Sinfra


A indicação do deputado Claudinei foi atendida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso
| Fonte:
Cáceres
Deputado Delegado Claudinei acompanha obras na MT-343

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) foi até à MT-343 verificar o movimento das obras na rodovia entre os trechos de Cáceres e Barra do Bugres. A pavimentação asfáltica na via está sendo realizada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) e atende a indicação de número nº 4.434/2019 do parlamentar.

“Essa é mais uma indicação nossa que foi atendida pelo governo estadual e a Sinfra. Estamos vindo de Barra do Bugres para Cáceres. É muito bom ver o pessoal trabalhando na MT-343, pois essa é uma região importante e os dois municípios precisavam desta pavimentação. Agora, os moradores e usuários vão poder utilizar essa via com mais segurança e a logística só vai melhorar para a região oeste de Mato Grosso”, comenta Claudinei.

Trecho

Cáceres
Trabalhadores maquinários em movimento na rodovia entre Cáceres e Barra do Bugres

O trecho entre os dois municípios contará com três vias a serem recuperadas que totalizarão cerca de 120 km. O governo de Mato Grosso vai investir o valor de R$ 84,2 milhões e a previsão de término das obras será para o primeiro semestre de 2021. “O mais interessante que além da pavimentação asfáltica, a Sinfra também vai estar implantando duas pontes de concreto, na região dos Córregos Ribeirão e Figueirinha com extensão de 30 metros cada uma, com investimento total de R$ 3 milhões”, explica o parlamentar.

Características – De acordo com o levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2019, o município de Cáceres possui cerca de 94 mil habitantes. Essa cidade faz fronteira com a Bolívia e é abrangida pela região do Pantanal. Já Barra do Bugres tem uma população estimada de 35 mil pessoas, sendo uma região que atrai turistas a nível nacional e internacional que buscam participar de um famoso evento na cidade, conhecido por Festival Internacional de Pesca (Fip).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here