Home Destaque “Mudam a comunicação para me afastar dos empresários”, diz Pátio sobre inverdades
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

“Mudam a comunicação para me afastar dos empresários”, diz Pátio sobre inverdades


| Fonte:
empresários

O prefeito de Rondonópolis (212 Km de Cuiabá) e candidato à reeleição, José Carlos do Pátio (SD), elogiou a atuação de empresários que trabalham pelo bem do município e, em seguida, disparou críticas aos que espalham notícias inverídicas sobre a relação dele com a classe empresarial. O gestor municipal deu entrevista à Rádio 105 FM, na tarde desta sexta-feira (09.10).

Questionado pelo apresentador Zé Pereira pela suposta preferência aos mais humildes, sem olhar aos empresários da região, o prefeito foi taxativo sobre as informações tendenciosas. Para o gestor, elas são espalhadas na tentativa de desgastar a relação entre ele e os empresários da cidade.

“Todo mundo sabe que sempre me dediquei aos menos favorecidos, mas eu sou o prefeito de todos. O problema é que mudam a comunicação para me afastar dos empresários. É este tipo de má comunicação que chega aonde está hoje”, enfatizou o prefeito.

Durante a entrevista, Pátio ainda destacou as ações que fez à frente do Palácio da Cidadania, em Rondonópolis. Como o investimento de R$ 25 milhões para executar as obras de pavimentação de três Distritos Industriais do município.

“Quem fala isso está sendo injusto comigo. As gestões anteriores lotearam os distritos, mas entregaram tudo sem a menor estrutura aos empresários. Eu é que tive peito para asfaltar o Distrito Industrial Vetorasso, por exemplo. Eu estou colocando um asfalto de 10 centímetros de espessura, que vai funcionar praticamente como uma rodovia”, frisou Pátio sobre a qualidade do pavimento.

Além de falar sobre a pavimentação do Parque Industrial Fabrício Vetorasso, Pátio também destacou as obras em pleno andamento no Micro Distrito Industrial Anésio Pereira de Oliveira na Vila Operária e Distrito Industrial Augusto Bortoli Razia.

“O Distrito Industrial Razia, estou asfaltando com drenagem e com tudo. O Micro Distrito Industrial da Vila Operária, quem está fazendo o asfalto nos distrito? É o Zé do Pátio ou aqueles que aprovaram o loteamento daquele jeito?”, questionou.

Ainda durante a entrevista, o prefeito candidato à reeleição frisou que sempre esteve ao lado da classe empresarial, ao mesmo tempo que esteve ao lado dos mais humildes. Na oportunidade, questionou sobre as inverdades e destacou o vice.

“Criar uma cortina contra Zé do Pátio, sem deixar ele se aproximar do setor empresarial? É por isso que estou com o meu companheiro Aylon Arruda, que vai me ajudar ainda mais nesta interlocução”, frisou sobre o vice que vem do setor empresarial.

Parceria com empresários

Em outras ocasiões, o prefeito fez questão de destacar a parceria positiva que tem junto a classe empresarial. Um exemplo é a entrevista concedida ao site Agora MT, na última quarta-feira (07.10).

O gestor citou uma das grandes ações que conseguiu desenvolver junto a classe empresarial: a construção do campus da Universidade de Mato Grosso (Unemat).

“Eles (os empresários) estão construindo o campus da Unemat em Rondonópolis, mais uma universidade pública em Rondonópolis, ali ao lado do aeroporto, para 1.800 jovens”, disse o prefeito.

Na ocasião, o prefeito revelou que viu uma oportunidade quando empresários da região questionaram sobre o que poderia ser feito para melhorar ainda mais a cidade. O que, no ponto de vista do gestor, seria investir na educação, independente da classe social.

“Eu reuni vários empresários de boa-fé. Não aqueles que criticam e não ajudam a cidade, que tem muitos aqui, mas aqueles que querem construir uma cidade mais digna e eles nos arrumaram, não em dinheiro, mas em serviços. E isso pra mim, não tem preço”, completou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here