Home Cuiabá TRT seleciona associações e cooperativas para receber resíduos eletrônicos; Confira edital
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

TRT seleciona associações e cooperativas para receber resíduos eletrônicos; Confira edital


| Fonte:
associações e cooperativas

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) republicou o edital para seleção de associação/cooperativa de catadores de materiais recicláveis interessada em receber resíduos eletroeletrônicos descartados pelo órgão, incluindo bens classificados como irrecuperáveis e baterias de nobreak (sucata eletrônica).

A entidade selecionada irá celebrar um termo de compromisso com o Tribunal para recebimento dos itens e destinação ambientalmente adequada.

Podem participar da habilitação associações e cooperativas regularmente constituídas, com sedes ou instalações no município de Cuiabá ou Várzea Grande, cujas atividades e finalidades específicas estejam voltadas à preservação do meio ambiente e educação ambiental, em especial na área de resíduos sólidos.

Entre as exigências, elas devem ser constituídas por catadores de materiais recicláveis que tenham a catação como única fonte de renda e não ter fins lucrativos. Além disso, precisam ter infraestrutura para realizar a triagem, a classificação e o armazenamento dos resíduos eletroeletrônicos.

Todas as informações estão disponíveis no “Edital de Habilitação n. 01/2020 – REPETIÇÃO”, disponível no site do TRT, menu “Transparência > Contratações > Licitações e Plano Anual de Contratações > Licitações 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here