Home Destaque Rondonópolis | Adolescente é xingado de `nego burro´ em rede social
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Rondonópolis | Adolescente é xingado de `nego burro´ em rede social


Os xingamentos foram feitos após ele realizar uma publicação para localizar seu cachorro desaparecido. 

| Fonte: Gabriel Fagundes
Adolescente é xingado de `nego burro´ em grupo de rede social em Rondonópolis

O adolescente de 17 anos foi xingado ‘nego burro’, ‘preguiçoso’ e ‘analfabeto’  em um grupo de Facebook, em Rondonópolis. Os xingamentos foram feitos após ele realizar uma publicação para localizar seu cachorro desaparecido.

De acordo com informações, o menor realizou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (8).

Em entrevista ao site Gazeta Digital, o adolescente lamentou o fato, e além disso se disse surpreso diante dos ataques na rede social.

‘É triste, né!? Porque eu só estava procurando meu cachorro, eu não merecia aquilo’, apontou o menor. Segundo o adolescente, ele procurou ajuda no grupo depois que seu cachorro desapareceu, na segunda-feira (4). Contudo, após a publicação que sinalizava a procura pelo animal, a postagem foi bombardeada por um dos internautas com comentários ofensivos.

Conforme o menor, está não foi a primeira vez que o animal sumiu. Em outra oportunidade, sua mãe também publicou pedindo ajuda no grupo e foi atacada pelo mesmo internauta.

Por conta de o animal ter desaparecido novamente, o suspeito relembrou o que havia dito para a mãe do menor. No entanto, desta vez subiu o tom dos comentários e disparou diversas ofensas contra o adolescente.

Diante da situação, o menor procurou a delegacia e denunciou o caso à polícia. O Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Cepir) levará o caso adiante, apresentando uma ação contra o suspeito no Ministério Público Estadual (MPE).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here