Home Editorias Geral Policiais militares fazem campanha de arrecadação e organizam eventos do Dia das...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Policiais militares fazem campanha de arrecadação e organizam eventos do Dia das Criança


| Fonte:
policiais

Comandantes e policiais militares estão mobilizados nas diversas regiões de Mato Grosso em campanhas de arrecadação de brinquedos e organização de eventos para celebrar o Dia das Crianças em 12 de Outubro.

Durante o final de semana e na segunda-feira, feriado nacional da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, muitos policiais estarão usando seu tempo de folga para alegrar a vida das crianças. E este ano, por causa das medidas de prevenção ao novo coronavírus e da proibição de aglomerações, eles estão usando ainda mais da criatividade para garantir a celebração dessa data tão importante e esperada.

Em Várzea Grande, as unidades do 2º Comando Regional estão arrecadando brinquedos. As doações podem ser feitas em todas as unidades, incluindo os 4º e 25º batalhões e na sede da 15ª Companhia de Força Tática. E quem doar brinquedos também poderá concorrer a prêmios.

Em Cuiabá, também haverá festas em diversos locais. E pare levar lazer e presentes à criançada os policiais estão contando com a colaboração de empresas e da sociedade. Na região da Grande Morada da Serra, área de atuação e sede do 3º BPM, a doação de brinquedos pode ser feita nas unidades da PM e no próprio Batalhão (no bairro CPA 4, 1ª Etapa).

Em Tangará da Serra, festa similar está sendo organizada pelo 7º Comando Regional. Lá, os brinquedos doados podem ser entregues, por exemplo, na sede do 19º Batalhão, no Parque das Nações, e na Companhia de Força Tática, no mesmo quartel do comando do 7ºCR.

Em Alta Floresta, as unidades do 9º comando Regional da Polícia Militar vão fazer o primeiro ‘Drive-Thru kids’, com distribuição de pipoca, sorvete, chocolate e algodão-doce. Também haverá entrega de máscara personalizada da PM e sorteio de um Dia de Policial Mirim, com direito a fardamento. Esse evento será no dia 12, das 8 às 11hs, na MT-280, km 145, no trecho do São Cristovão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here