Home Cuiabá Sete foragidos voltam para prisão em Rondonópolis e mais quatro cidades
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Sete foragidos voltam para prisão em Rondonópolis e mais quatro cidades


| Fonte:
foragidos

Policiais militares capturaram na segunda e terça-feira (05 e 06.10) sete foragidos da justiça. Os criminosos estavam com mandados abertos por tráfico de droga, roubo e furto. As ocorrências foram em Cuiabá, Santo Antônio do Leverger, Rondonópolis, Guiratinga e Campo Novo do Parecis

Pela equipe do 5º BPM de Rondonópolis foram três capturas. A primeira, na Vila Poroxo, os policiais realizavam ronda quando na abordagem de um homem que andava pela rua foi descoberto mandado aberto pela 5º Vara Criminal da cidade por furto.

Na área central, os policiais foram acionados para conter um homem alcoolizado que perturbava pedestre e motorista. Na consulta do seu nome contou ser procurado por roubo.

A terceira ocorrência foi no Parque das Laranjeiras durante ronda. Os policiais abordaram um homem que andava pela rua. Em seu nome constou ser foragido por tráfico de droga pela 9º Vara Criminal da capital.

Em Campo Novo do Parecis, no bairro Jardim das Palmeiras os policiais da 16ª Companhia desconfiou de um veículo Ford Fox branco, estacionado na rua. Durante o procedimento, um motorista se apresentou como proprietário. Na consulta, constou ser foragido da justiça por tráfico de droga, expedido pela Comarca da cidade de Sapezal.

Em Guiratinga, os militares do 2º Pelotão estavam em ronda pelo bairro Santa Maria Bertilha, quando pararam o motorista de uma caminhonete GM S10 preta. O homem constou como foragido por roubo, pela Vara Criminal de Rondonópolis.

A equipe da 3ª Companhia de Santo Antônio do Leverger, realizava ronda quando deu ordem de parada ao motorista de um Fiat Uno Azul. No nome do homem constou mandado aberto por furto, expedido pela 4ª Vara Criminal de Várzea Grande.

No bairro Bela Vista, em Cuiabá, os policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 3º BPM, abordaram um homem que estava em uma praça. O seu processo foi expedido pela Vara Criminal de Cuiabá, mas o crime não foi especificado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here