Home Editorias Polícia PM prende quadrilha que roubou papelaria no centro de Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

PM prende quadrilha que roubou papelaria no centro de Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
PM prende quadrilha que roubou papelaria no centro de Rondonópolis
Foto: PM/MT

Uma quadrilha responsável por roubar uma papelaria no centro da cidade nesta terça-feira (6), foi presa pela Polícia Militar de Rondonópolis.Cinco indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia.  Três deles são menores de idade e um deles usava tornozeleira eletrônica.

Conforme informações, os criminosos entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Logo após, eles foram até uma sala reservada e roubaram cerca de R$ 10 mil, que seria usada para o pagamento dos funcionários. Existe a suspeita que os bandidos obtiveram informações privilegiadas sobre a presença do dinheiro no local.

A Prisão

Depois do roubo, os policiais receberam informações sobre as características dos criminosos e, durante rondas localizaram um deles sentado na porta de uma casa no bairro Vila Esperança.

Aos policiais, o adolescente de 16 anos confessou ter participado do roubo e relatou ainda que foi uma ação planejada e com informações privilegiadas. Armas foram apreendidas na mochila do menor.

Além disso, o adolescente disse que a quadrilha era formada por cinco pessoas, sendo que um fugiu no veículo gol, e que mais tarde foi abandonado por falta de combustível.

Os policiais localizaram na casa do segundo criminoso, notas antigas em dinheiro, que faziam parte do montante roubado.

Cinco indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia.  Três deles são menores de idade e um deles usava tornozeleira eletrônica. O veículo também foi localizado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here