Home Destaque Adolescente desaparecido é encontrado morto embaixo de tanque de lavar roupas de...
fullinterna_3
fullinterna_1
fullinterna_3

Adolescente desaparecido é encontrado morto embaixo de tanque de lavar roupas de casa abandonada de Cuiabá


| Fonte: Olhar Direto
Adolescente desaparecido é encontrado morto embaixo de tanque de lavar roupas de casa abandonada de Cuiabá

Desaparecido há três dias, Moisés Pereira Serra, de 16 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (5), embaixo de um tanque de lavar roupas, em uma residência  abandonada no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente estava desaparecido desde sexta-feira (2), depois que saiu de casa e não foi mais visto. A família então comunicou o caso ao Núcleo de Desaparecidos que passou a divulgar o sumiço de Moisés.

Contudo, por volta das 14h45 de segunda-feira, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para uma ocorrência de encontro de um cadáver, que foi localizado em estado de putrefação em uma residência desocupada.

O corpo estava embaixo de um tanque de lavar roupas e vestido de short estampado e sem camisa. A mãe da vítima reconheceu o short e os chinelos. Conforme análise preliminar, o cadáver não apresentava indícios de morte por violência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa do óbito.

A DHPP acompanha o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here